quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É preciso saber viver.

,


Barreiras, ciladas, desentendimentos, desvalorização, complicação, tempestades, picos de emoção, menos razão, mais emoção, grosserias, egocentrismo, verdades, vidas, distancia, amor, dificuldades, foda-se, destino, PARE!, paixão, sexo, risadas, perfeição, imperfeição, ar, vida, querer, ter, poder, loucuras, mudança, valores, coerência, Rio de Janeiro, São Paulo.

Sinônimos de um amor mal resolvido, de uma frustração, de sonhos ainda não realizados. Sinônimos de nós dois. Aprendi a não levar nada tão a sério, intensidade é o nome dessa fase, ou era. Não escrevo mais para, por  você, escrevo para mim, para arquivar esse sentimento, para não esquecer de te odiar e de te amar, não esquecer de te esquecer - um pouco. Com as minhas doces e amargas palavras me liberto da fissura de amar, alimentar mais, um sentimento que já é verdadeiro é contribuir para o sentimento se tornar falso, agir com a emoção é pedir para que as coisas dêem errado. Não se força amor, nem mesmo a dor, amor e dor são fatores que vem com naturalidade. Uma coisa faz parte da outra, e elas se encaixam no presente momento.
 Tudo a minha volta mudou, todo o meu interesse por pequenos detalhes, tudo isso acabou. Sou nova, sou livre, sou Julia, sou foda. Mesmo que doa, primeiro eu, depois você. Primeiro o amor próprio: conquistas, lutas, estudos, caracter, alegrias, amizades, faculdade, foco, emprego, Deus. Depois você: filhos, lutas, conquistas, alegrias, amor, paixão, fogo, choros, felicidade, prazer, amadurecimento, um completando o outro.

" Vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer eu sou um cara cheio de defeitos, igualzinho aquele que você aprendeu a amar. Mesmo que o sol se apague, vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos, você vai me amar e vou ser pra sempre sua. "          
Jorge e Mateus - Mil anos

Sim, esse texto saiu de dentro de mim, com todo o meu sentimento de dor e amor, não gosto de parecer ser fraca, sou forte, sou rocha. Tenho autoconfiança, confio em mim e em Deus, assim vou viver, até  um belo dia você aparecer, com um buque de flores e uma aliança, me pedir em casamento e dizer que me ama, mas quando esse dia chegar estaremos fortes, firmes, maduros, até mesmo frios, e tudo vai acontecer, como tem que ser.

0 comentários to “É preciso saber viver.”

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates