quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coisas que não mudam nunca.

,


  Existem coisas que não mudam nunca, tem coisas que são simplesmente eternas. Tais como músicas, exemplos: Djavan, The Beatles, Legião Urbana (or Renato Russo), Chico Buarque. Eu não quero ser aquela que não segue as modinhas e por isso tem um total diferencial, mas quero apenas dizer o quanto esses compositores são importantes na minha vida. Não vou te dizer para ouvir, mas tente. Pare um pouco de ouvir as músicas atuais, ouça só Djavan - Eu te devoro. Pronto, se você gostar é porque realmente o seu conceito sobre música está no ponto.
  É incrível como - esses compositores que eu citei - conseguem introduzir um sentimento e agregar em palavras que formam uma melodia tão agradável, tão harmônica, tão linda. Quando você para pra ouvir a música, mas parar mesmo, sentar, colocar os fones de ouvido e não só ouvir a música, mas sentir. É quase incompreensível o que se sente. Mas o que mais me impressiona é a agregação de palavras contextualizadas que se juntam e mais uma boa melodia se torna uma coisa tão bela, que pode quase que te transportar pra perto de alguém. É lindo.
  Outra coisa que nunca vai mudar é a diferença entre as músicas, não digo diferença de gênero musical, mas a diferença em músicas que 'o povo' diz ser bom, e a música que realmente é boa. Geralmente 'o povo' não entende muito de música, acaba dizendo que 'Restart' é algo bom de se ouvir. Não quero criticar os garotos, quero criticar a música terrivelmente péssima deles, a voz descaradamente desafinada. E o conjunto de notas que mais parece um bolo mal feito .-. Não vou pedir desculpa pra você que gosta, porque a música dessas pessoinhas felizes GRUDAM na gente, e aquela voz irritante te aterroriza a noite, até você acordar chorando.

COISAS QUE NÃO MUDAM!

3 comentários to “Coisas que não mudam nunca.”

  • 2 de setembro de 2010 às 19:28
    Jéssica Luz says:

    e se nao tiver letra é só cantar yeeeah yeaaah (8) HUAUHAUHAUHAUH N /credo q horrorrrrr

    concordo plenamente com o que você falou. Ainda assino em baixo.

  • 17 de setembro de 2010 às 21:46
    Anônimo says:

    sábias palavras...é até um crime vc falar sobre Djavan e no mesmo texto falar sobre Restart...rs

  • 18 de setembro de 2010 às 11:02

    é verdade. Mais foi só pra valorizá-lo mais :]

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates