sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Viciei nisso.

,
 Eu fico nervosa muito fácil, mas ao longo do tempo descobri que tenho as minhas terapias para acalmar os nervos. A mais eficaz é música , a outra é socar a parede (com luvas, não quero ficar sem mão), e a mais nova de todas é ORIGAMI! WIN. Fiz um Tsuru, dá uma olhada:


E umas caixinhas, que não ficaram boas, mas quando bem feitas ficam perfeitas para guardar Jóias, olha só:


  Depois que aprendi a fazer isso, andei pensando, e se o mundo fosse um origami?

...

...


...


Cheguei a conclusão de que seria uma merda, porque nós já teríamos morrido a muito mais tempo. Mas considere a minha hipótese, cuide do nosso mundo como se ele realmente fosse de papel, quem sabe assim você dá mais valor pro ar que respira, para água que gasta, pelo lixo que joga no chão (:

O Tsuru foi feito em homenagem ao Felipe Eller do blog Criativo compulsivo. Abraço Lipe, beijo gente, espero que tenham gostado *-*  .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E pra finalizar esse post, uma banda que conheci através da Luria do blog Distúrbios sóbrios.

4 comentários to “Viciei nisso.”

  • 12 de novembro de 2010 às 16:18
    Unknown says:

    nossa julia , mundo de origami ???? TA LOKONAAA ?? seria um inferno , maaaas ... enfim , origami me deixa nervosa , pq as vzes eu nao consigo faze dai isso me deixa loca , MAS Q BOM Q VC TA FICANDO MAIS CALMA ASSIM :DDDD AHSAUSAUSHAUSUSHUS BRINCS

  • 12 de novembro de 2010 às 16:47
    Unknown says:

    As caxinhaasss
    hahahahahahha
    Fiko massa:D
    bjos

  • 12 de novembro de 2010 às 16:53

    KKKKKK' Aaaaaah Grabriela! Foi uma figura de linguagem.

  • 13 de novembro de 2010 às 11:01

    Ganhei um tsuru azul com homenagem 987238724wewewe! Que bom que voce arrumou um passatempo que te acalme, todos precisamos de fulgas. E quanto ao mundo de origami, acho que seria pontudo demais... Obrigado Ju :D
    bj

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates