quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um ano de palavras.

,

 Na verdade tem mais que apenas um ano, tem Um ano, três meses e uma semana. Como é hilário falar isso, muitas pessoas chegaram a um ano de blog com 100-200 seguidores, mas eu digo que estou satisfeita com o meu trabalho, por que eu não mereço 100 seguidores rsrsrs. Não busquei isso, alias o blog tava paradão a alguns dias atras. Por que? Ah, as palavras pararam de fluir, os temas começaram a fugir, simplesmente dei um tempo para a arte renascer em mim. E bom, ela está crescendo novamente, de uma outra forma, eu diria mais bela, mas aos poucos vai chegar a maturidade e esbanjar "buniteza" ! Bom, se alguém ainda não ocultou esse blog, fica aqui meus agradecimentos para os seguintes escritores: Luria Correa, Taynná, Felipe e principalmente para a Julia Melo ( que hoje é minha amigoooona, me ajuda sempre que mais preciso ).
 Muito obrigada aqueles que não ocultaram o blog de suas listas e aqueles que ainda vão ler o blog, obrigada por ter a oportunidade de demonstrar um pouco do que sinto - em palavras - com vocês.

E aqueles que gostavam de "Carolina", ela não foi apagada, porém muito mudada! MUITO MESMO. E pra quem não sabe quem é a Carolina, veja nas tag's, segundo o Felipe era o meu eu oculto, digamos que até o meu eu oculto mudou.

1 comentários:

  • 28 de julho de 2011 10:59

    AAAH sua ameba ! Eu admiro tanto como você escreve, como você fala, como você deve agir. Tão sincera e espontânea, você é uma pessoa rara. Principalmente nesse mundo virtual que muda tanto a gente. Eu espero poder ver você ativa aqui na web com a gente, enquanto a Internet existir e enquanto nosso dinheiro for suficiente para mantê-la kkkkk. Vou parar se não vou escrever como se o aniversário fosse seu. hahaEnfim, em breve sua Carolina vai aparecer lá no blog rs. Continua assim, não muda não.

    Abração, sua verde.

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates