quinta-feira, 28 de abril de 2011

Existe presença melhor?

,


  Não sei quantos de vocês já sentiram a presença de Deus, mas sei que quem sentiu gostou. É uma presença leve, plena, suave e majestosa. Não sei se já aconteceu com você, mas existem pessoas que só de chegar perto, já sentimos uma paz, uma alegria, algo diferente que te faz querer ficar ao lado dessa pessoa por muito tempo. Sabe o que essa pessoa tem? Ela tem vida com Deus.
 Quando essa pessoa te ligar chamando-o para ir à igreja, ou falando de Deus, não desligue na cara dela. Por que a primeira dificuldade que você enfrentar, é a essa pessoa que vai procurar. Não busque conselhos que você quer ouvir, busque conselhos retos, certos, coerentes. Deus é contigo, em todos os momentos, não se esqueça, ele está do seu lado neste momento, pode sentir?

Caixa de Sentimentos.

,
Parte I | Parte II | Parte III


6 meses atrás.

 Ela o viu pela primeira vez em tempos. Mas o abraçou friamente, nem em sua cara olhou, já havia tirado a hipótese de um dia estar em seus braços, simplesmente esqueceu, mas ainda sim existia um sentimento ali, como se ele tivesse um espaço só dele no coração dela.








                            

Brinquei, brinquei e amei.

,
As flores, tão bela
Expressam as cores
Sentimentos, que dentro
Que bate, que grita, que ama.

Menti que senti
Sonhei que esqueci
Brinquei que amei
Que morri só por ti

Sorri com a vingança 
Desgostei dos sentimentos
Maliciei meus sentimentos

E assim, mesmo assim
Ritmei meus versos
Por que não só senti, como ainda sinto.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caixa de Sentimentos.

,
Parte I | Parte II

 1 ano atrás.

Pegou a caixa e limpou, leu papel por papel, sorriu com a infantilidade de suas letras mal traçadas. Pode até sentir uma pontada de sentimento por ele, mas com o tempo ela aprendeu a ser bem fria. Com a mesma determinação de ler cada papel com alegria no coração, ela rasgou cada um com ódio de si mesma por um dia ter perdido seu tempo escrevendo o nome de um idiota.
 Que morra você e os seus sorrisos, que morra você e o seu abraço delicioso, que morra você e as suas estúpidas “amigas”. Que morra esse sentimento que tanto me maltratou. Que morra passado!

 Tanto ódio... pobre menina, mal sabia ela que o mundo dá voltas, e que uma hora tudo podia finalmente acontecer. 







quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caixa de Sentimentos.

,
Parte I

Escrever, escrever e escrever. Adianta mesmo? Bom, pelo menos é uma forma de expressão, se é reconhecido ou não... Isso de pouco importa. O fato é: escrever é uma terapia hoje, e alem disso é a única saída. O que me resta a não ser lembrar e registrar os momentos?

3 ano atrás.

Ela se apaixonou por ele, pelo sorriso maravilhoso, pelo abraço que a deixa sem fôlego, como se nada pudesse acontecer a ela, como se ele fosse seu anjo da guarda. Enfim, tudo ilusão. Ele é mais velho, sai como os amigos, é popular, a luz dele ofusca a dela perante os outros.
 O seu amor platônico a deixava sufocada, então fez o que fazia melhor, começou a escrever.  Escreveu o nome dele milhões de vezes em papeis de cores e formatos diferentes, escreveu tanto que passou a perder aulas, notas e afins. Não adiantava tentar se concentrar, só estava presente em corpo naquela sala agitada, seu coração estava a no mínimo 300 km dali. Guardou todos os pequenos e grandes papeis em uma caixa azul. E lá ficou ela parada e guardada, assim como seus sentimentos.
 O tempo passou, a caixa azul continuava lá, eu diria intacta se não estivesse tão empoeirada.  A moça cresceu, viveu muitos outros relacionamentos intensos, complexos, longos e curtos. Amadureceu.
 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates