sábado, 26 de março de 2011

A beira de um colapso.

,
  Não é que eu esteja sentindo falta de você, mas estou sentindo falta de alguém. Não posso dizer que pode ser qualquer um, mas eu gostaria que alguém bem legal aparecesse neste momento, sinto falta - não dos seus - mas de beijos, abraços, mimos. É, eu sou mulher, e sim, estou na TPM.
  Estou tentando ocupar meu tempo com coisas que não me façam lembrar o passado, o passado cheio, agitado, porém frio, sem sentimentos verdadeiros. Não quero ser aquela que precisa de um homem, mas aquela de que um homem precisa. É, deve ser o que toda mulher quer, autoconfiança, domínio sobre seus sentimentos, ser amada sem ter que implorar por isso, sem ter que comer gramas, quilos ou quem sabe até TONELADAS de barras de chocolates, afinal chocolate é muito bom para quem não gosta de beber, você pode comer sozinha, engordar sozinha e não precisa sair cruzando as pernas na frente de todos e pagando vexa.
 Como ia dizendo meu tempo precisa ser ocupado por coisas que sejam em primeiro lugar saudáveis, depois que não me dêem espinhas algumas horas depois, e também que me faça esquecer de tudo quando fizer. Qual é a minha solução? Música. É sempre ela que me ajuda a transparecer, acalmar, tomar decisões difíceis, música é quase como uma gasolina para mim. Vou tentar entrar em uma aula de canto, preciso preencher meu tempo.
  Não é apenas por precisar muito de um homem, é por precisar muito de um tempo para mim. Acontece que não consigo viver sem me deitar e dizer para mim mesma, " queria tanto que fulano estivesse aqui comigo, ou que me acordasse amanhã (sábado) com uma super programação.
  Devo colocar aqui que é fácil transparecer sentimentos em palavras, mas as palavras tem sentimentos, e no momento expressam quase que igualmente o que sinto. Falar em palavras, tem muito tempo que não leio um livro, meus adoráveis livros, sinto falta de pegar um livro e virar a noite lendo-o e depois quando chegar na última página ficar triste, por que caraca já acabou véio? É, semana que vem vou entrar no clube do livro, isso é tão norte americano! Mas vai ser divertido, tô precisando ler, já que quero atuar na área de jornalismo.
  Depois da minha decisão de virar nerd - é sério isso - não aquela nerd que não tem amigos, se veste mal e estudo 5 horas por dia. Não, tô sem saco para isso, mas a nerd que quer muito passar na Federal, e depois FINALMENTE ser rica, sair da pior, não que eu esteja na fossa, só estou haaan... dane-se. Tô falando demais, tô achando que o blog pode virar um diário, mas um diário online é a última coisa que quero agora, diários devem ser secretos. Minha mente diz: CALE-SE E VÁ DORMIR! E esta sou eu obedecendo.

   Beijos pessoal, é sempre bom desabafar com vocês. ( Agora minha mente diz: como se alguém fosse ler seu blog meloso. Ok mente, hora de mofar. :*

0 comentários to “A beira de um colapso.”

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates