segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pergunta básica.

,
 Como escrever sobre amor quando não se está apaixonada? Por que se você for parar para ver, meus textos TODOS falavam de amores mal resolvidos, ou resolvidos. Mas agora eu estou resolvida, mas não estou apaixonada, o que fatalmente me faz escrever coisas do tipo "Oi, eu sou fria". Engraçado né? Eu era tão calorosa há algumas semanas atrás.
 Mas seguidores, um dia tudo isso vai mudar. Pergunte à Deus quando, por que no momento ele é a minha única paixão.  (:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Declaração de uma levita apaixonada.

,

 Um dia eu sonhei, sonhei com a melodia. Acordei escrevendo a partitura da música que falava do Teu nome, que me faz apetecer a sua doce presença. Em cada sonho, palavra, momento Você está aqui do meu lado, sempre e sempre. O Seu amor é incondicional, o que me faz ficar cada vez mais apaixonada por Ti. Obrigada por ser simplesmente o amor da minha vida, a razão do Meu viver, o meu ar, meu chão, meu Senhor e Salvador. Eu te amo, Deus.

DESCULPA!

,

Eu sei, eu sei. Sou uma pessoa very very bad. MAS EU AMO VOCÊS, e tô aqui, com uma nova perspectiva de vida que transcreverei em meus textos (;
 Já que voltei com pensamentos, ideias, ideais e filosofias novas. Por que não deixar o blog de cara nova né? Bom, começarei a fazer isso agora.
Um chero, gente bonita.
 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates