quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É a "nossa" lei.

,
 Da forma que eu amo um violão bem tocado, da forma que eu amo ver meu time ganhar, da intensidade da sensação de ouvir o som brusco e suave do mar, do meu olhar amante para a lua e estrelas. Nem juntando tudo que eu mais amo dá para demonstrar o quanto te amo, mesmo não gostando de falar do meu amor, mesmo sentindo presa quando falo do mesmo, mesmo, mesmo e mesmo, é assim que eu te amo, te amo com a boca, com o corpo, com a mente.
 Amo também aquele sorriso de canto que você deu, amo a forma sufocante que você me beija, que me olha, me toca, me elogia. É natural, é soberano, infinito e bonito. Sem sorrisos forçados, sem carinhos sem paixão, sem beijos forçados, nós nos amamos da forma mais linda, nós amamos o amar natural. Encontramos a formula do amor.
 O teu jeito delicioso de passar as mãos pelas minhas pernas, o jeito que acaricia meu rosto me chamando de linda com aquele sotaque que me faz ficar arrepiada só de pensar. Meu rosto junto com o seu, sua boca na minha, meu lábio inferior sendo puxado da forma mais desesperadora possível, os meus compulsivos suspiros ao pé do seu ouvido, minhas pernas por cima das suas, algo que quebrou barreiras, quebrou tudo, orgulho, medo, dor, distancia... Mas que reconstruiu os nossos corações, os transformando em corações mais vermelhos, mais apaixonados, "Ele bate mais forte quando está do seu lado".
 Sem compromisso, sem promessas falsas, apenas olhares sinceros. Nada nem ninguém atrapalhou o nosso momento, nós merecemos um ao outro, estampado nos nossos rostos está "Eu o(a) amo". Essa é a nossa lei.

2 comentários to “É a "nossa" lei.”

  • 20 de dezembro de 2010 às 15:49
    Anônimo says:

    Esse é meu Jony!

    José Mateus aqui! KKKKKKK

  • 20 de dezembro de 2010 às 22:46

    KKKKKKKKKKKKK. *MEEEEU JONY.

    CHOSSÉ lindão <3

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates