quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amanda.

,

 Bon Jovi no volume máximo, quadris de um lado para o outro, cama por fazer, vestia apenas a parte de cima de um moletom da Liga da justiça. Ao acabar a música Amanda se senta ao pé da cama, retira os fones do ouvido lentamente, as lágrimas descem em um suspiro. Ela é sim o tipo de menina que sonha com seu príncipe encantado em cima de um alazão branco; ninguém entende seu mundo encantado, cheio de sonhos e planos que preferem ficar no mundo das ideias. Ela é assim, sonha, sabe que é tudo mentira, mas sabe como é... esperança demora demais para morrer.
 Até que enfim alguém bate na porta de seu quarto, ela enxuga rapidamente as lágrimas, coloca um shorts e abre a porta. Oi mãe... Telefone pra você, atende ai. Ela foi logo atender, poderia ser seu príncipe.
- Alô
- Oi, Amanda?
- Sim. Tudo bem Príncipe?
- Tudo ótimo, e você como tá?

- Bem...
- E o cinema hoje? As 19:00 horas mesmo?
- Sim, sim.
- Então até lá mulher da minha vida.
-Até...

Enfim, o tão esperado dia chegou né. Lá estava ela, no meio de tantos pensamentos, o beijo aconteceu delicadamente, ela não conseguiu disfarçar o sorriso ao lembrar das brincadeiras que suas amigas fizeram a respeito do seu príncipe. Mas fora inevitável não sorrir com a delicia de seus beijos, amassos, entre outros gestos de carinho. Ela adorou. E bom, é claro que quer repetir.

Fiz o texto pra uma amiga. Não ficou bom, nem parecido com o real, mas eu fiz pra me desculpar...

1 comentários:

  • 10 de dezembro de 2010 às 21:30
    Unknown says:

    AUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    eu vou chorar.
    usausuausauhsahuas
    Ficou muito bonitooooo
    uauususa
    Adorei

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates