terça-feira, 16 de novembro de 2010

Geminianas...

,

 Eu o amo, amo muito. Bom, pelo menos eu acho que o amo. Não, não, pra falar a verdade eu não sei BEM se é amor, ele diz pra eu não ficar nessa fissura de definir o nosso sentimento, e apenas sentir. Ele é cricri, chato, ranzinza, imaturo, cachorro, safado, ô meu Deus, como ele tem o dom de me seduzir. Eu o odeio na verdade, mas eu o amo, ou acho que amo.

 Eu tenho uma tremenda admiração por ele, ele é digno do meu respeito e amizade. Não, não, pra falar a verdade eu não sei se é só amizade. Há algum tempo atrás eu queria ser a mulher dele (?) KKKKK É engraçado imaginar ele como o pai do meu filho, é até nojento. Mas ele é ideal. 

 Sabe o que acontece? Mulher gosta de cachorro! É verdade, demorei pra perceber que é isso, mas não tem outra alternativa. Quantos grandes filósofos tentaram desvendar: Afinal, o que querem as(os) mulheres/homens?
É, não é mole não. Mas eu acho que no fundo todo mundo quer ser amado, uns de um jeito mais quente, outros de um jeito mais apático ou até tímido. Todos querem pensar em alguém na hora de dormir, ou até mesmo olhar para o tal nessa hora. É bom ter alguém com quem compartilhar seus bons e maus momentos. É... é bom sim.

 Acontece que eu sou geminiana. Sacoméné? Se tá difícil escolher entre o certo e o errado, ou eu experimento um pouco de cada ou desisto dos dois de uma vez. Não preciso dele(s) para viver, minha vida é bela e curta pra estressar com isso, né? O esquema é agradar o coração daquele que vale a pena, o meu Deus. Deixa que se for pra ser, será. Não adianta esquentar a cabeça, com as minha próprias forças nada vai acontecer, deixa que Deus faz, é até melhor, confio nele mais do que em mim mesma.
E aí gente? O que acharam. Descreveu bem a geminiana? rsrs, impossível nos descrever nesse pequeno texto, artimanha é o nosso sobrenome :*

1 comentários:

  • 16 de novembro de 2010 às 17:06

    É, descrever geminianas é bem mais complicado do que voces mesmas imaginam. Conheço bem as tais, mas isso não significa que eu entendo. É preciso paciencia. Pelo visto você tem uma bela questão pra decidir, ou quem sabe mesmo não tenha que decidir nada. É melhor deixar Deus decidir e a vida se encaminhar sozinha. Seu coração vai reagir, e talvez segui-lo não sejá lá uma má aposta. Beijo Juu :*

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates