domingo, 17 de outubro de 2010

Viajem de formatura e Twitter.

,
 Chegou a minha hora ócio criativa rs. Tem algum tempo que estou querendo postar alguma coisa, abro a página aqui e do jeito que ela estar, fica. Então decidi que irei escrever, e assim os assuntos vão vindo a minha mente.
 Bom (eu sempre começo o assunto com 'Bom...' rs), o caso é: estou com as malas prontas para ir a minha viajem de formatura, tem que ser incrível, vai estar chovendo lá, mas isso não vai impedir deu pular, gritar, curtir e o mais importante, EU VOU FILMAR TUDO! Sim, você vai saber em detalhes sobre a minha viajem. A viajem será de quatro dias, então é coisa pra caramba pra postar aqui, então acho que na próxima semana estará pronto, porque precisa editar e tal. São 12 horas de viajem, mas já estou acostumada com viagens longas, estou sem fone de ouvido decente pra ouvir minhas músicas nessas 12 horas pff.
 Eu ando meio muito viciada em twitter, twito a quase todos os momentos, por falar nisso me sigam no twitter @juliamourag rs. Fiquei viciada nisso, eu tenho faz tempo, mas só agora viciei de verdade. E nesses dois dias de puro vicio, percebi que já ODEIO de paixão pessoas que twitam coisas toscas do tipo 'Meu ouvido tá doendo', e percebi também que nada é mais gratificante do que xingar alguém no twitter! WIN.
 Queria deixar um abraço pro Marcos Kuchak, Marina, John <3, Luria, e pra todos vocês que lêem, obrigada. Não vou poder postar aqui durante uma semana, mas vou tentar twittar o máximo possível! haha. Beeeeeijos @juliamourag  :D

1 comentários:

  • 17 de outubro de 2010 às 10:44

    AMEEBA vai viajar OAKSOADAOKDJ que ffz *-* Bem, filma as 12 horas de viagem que eu quero rir. kk Eu passei a me viciar no twitter, não é nada saudável, mas tudo que não presta é bom aliás.

    Boa viahgem sua murcha, beijos !

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates