quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Publicidade.

,
Bom, esses Templates do Blogskins já estão me deixando fora de sério, não tem como comentar, acredita? Enfim, uma merda. Vou mudar hoje 'temporariamente', mas no final de semana já terei um novo e vai dar tudo certo.
  Acabara de chegar da escola, estava almoçando, quando no intervalo do 15 minutos, na MTV, eu assisto uma propaganda - que já havia assistido antes - e pensei,  falarei de publicidade hoje no Blog. Já tem um tempo que estou querendo falar sobre publicidade, jornalismo, design dentre outras profissões que me cativam. O meu principal foco não é escolher minha profissão,
 estou pirando muito mais com o vestibular do que com o curso que vou escolher, EU PRECISO PASSAR EM UMA FEDERAL, nem que seja lá no Acre, eu vou mentira. Enfim, continuando com as profissões, em todos os meus testes vocacionais, sempre dá: Jornalismo, artes plásticas, cinema, publicidade e propaganda, educação física e engenharia ambiental. Selecionei duas opções: Jornalismo e Publicidade, o mundo da propaganda ainda muito me encanta. Mas, porém, entretanto eu ainda quero ingressar em uma profissão em que A palavra seja o meu domínio sobre o mundo.

Bom, aqui vem algumas propagandas que realmente me fascinam:


SWU




SWU



VIVO



CLARO



Enfim, empolguei nos videos, mas é isso ai. Grande abraço povo :*

2 comentários to “Publicidade.”

  • 7 de outubro de 2010 às 21:16
    Marina says:

    Vocações, você tem várias. rs

  • 7 de outubro de 2010 às 23:34
    Unknown says:

    ahh SWU!! nao vou =S #naooo
    haha. quero esses sms ilimitados!
    uashuauhs'

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates