sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fora do prazo.

,
 

 Nunca estou em dia, as minha matérias de escola sempre são revisadas um dia antes da prova, os meus contos - para o livro - só vem em horas ócio criativas, geralmente pela madrugada, quando preciso dormir. Meus exercícios físicos só são motivados a ter continuidade quando assisto um filme da Seção da tarde, de uma desgraçada sarada e gata, que no caso, me estimula a ficar igual, mas o gás não dura tempo o suficiente. Minha alimentação sempre está descontrolada, os filmes que planejo assistir só ficam no planejamento mesmo, a não ser que estejam disponíveis na internet. A ligação que eu sempre prometo para a minha melhor amiga, eu nunca efetuo. As minhas mudanças como pessoa sempre são adiadas, estudar para o vestibular, só no ensino médio mesmo, já perdi as esperanças de estudar agora pra vestibular.
  Eu estou que nem político, falo e falo ou melhor, penso e penso e continuo pensando. Tá tudo no mundo das ideias, nada se concretiza, não sou a melhor aluna da sala, meus melhores textos são feitos em horas indevidas, não sou a saradona do filme da seção da tarde, não me alimento corretamente, não assisto os filmes que quero assistir, não ligo pra minha amiga (linda) em Brasília, não mudo pra ser uma pessoa melhor, não estudo para o vestibular.
  Minha vida tá toda atrasada, eu não sei do meu hoje, não sei do ontem e muito menos do amanhã. Tô por fora de mim, da minha rotina mal estruturada, não leio livros a algum tempo, tá tudo errado. Preciso de uma coisa, mas não sei de onde tirar, preciso de forças pra começar a colher o que plantei, se é que deitada aqui plantei alguma coisa.

2 comentários to “Fora do prazo.”

  • 9 de outubro de 2010 às 12:38

    Controle essa vida HAHA. Compre uma agenda, é barata.

    bom fim de semana ameba verde, beijos :)

  • 9 de outubro de 2010 às 19:02

    Minhaaaaaaa vida tá assim também. Descreveu meu momento totalmente ai cara :/ Mas é uma fase poxa, acredite nisso, porque eu também acredito... É que nem uma amiga minha diz "você atrai o que transmite" tente pensar em coisas positivas e coisas positivas virão! haha, beijo linda :*

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates