sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De fato é assim.

,
 Bom, sei que tem um bom tempo que não posto, é que postar no twitter é bem mais fácil, de fato. E já que estamos nesse clima de twitter, vou colocar um vídeo aqui.
Ps.: A Gabriela e a Isa (amigas) disseram que lembraram muito de mim quando assistiram -.- mereço viu.



É, de fato parece comigo. Quando se é do centro-oeste e vem para o Sudoeste, as pessoas logo te intitulam Nordestina. Tudo bem, meu sotaque é misturado. E provavelmente as meninas lembrara de mim porque o ritmo musical é Forró (forró, nordeste ... hãhã...) e porque eu AMO TWITTAR! rsrs

Bom, isso foi um dos fatos. O outro aconteceu hoje, eu finalmente achei o escritor perfeito, Julia Melo você é
a escritora perfeita. Eu nunca havia achado um homem que escrevesse tão bem quanto o tal. O nome dele é Gabito Nunes, pelo menos é esse o nome que está no perfil. Não só o nome como também: "publicitário, 28 anos, gaúcho, sarcástico, beatlemaníaco, romântico, barbudo, cafeinado, feminólogo." Bom, ele deve ser é um cara normal, vive uma vida normal, mas os seus textos, não. Os seus textos não são normais, e sim fora do comum. Não me diga que estou exagerando, não estou, ele realmente é o cara. Veja os maravilhosos e encantadores textos deste homem, clica aqui.

E é isso gente, não sei mais o que postar, por isso acabou o post (:

Gostaria de pedir um favor a todos os leitores. Por favor galera, descobrimos um plagiador, o nome dele é Denny's e plagiou o blog da Rebeca . Não o xingue por não ter criatividade (:  Beijos e talvez terei uma novidade na semana que vem, e isso envolve o Marcos (o calmo).  

2 comentários to “De fato é assim.”

  • 29 de outubro de 2010 às 21:20
    Rebeca Rocha says:

    Obrigada.

  • 29 de outubro de 2010 às 21:22
    Unknown says:

    nao sei pq , mas qlq video do Adnet eu lembro de vc *-* suasuasuhsauhsuahss , aloc , sim , NOS SOMOS BONITAS , E ngm precisava disser isso né :\ somos bonitas de qlq jeito

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates