sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tudo tem um fim.

,


''As vezes não importa o quanto você quer que as coisas aconteçam, tudo que você pode fazer é  esperar''.



É de se desfalecer o coração essa minha forte impressão de que novamente tudo vai dar errado, e eu sofrerei em vão. Você sofrerá, mas o seu amor próprio e o seu orgulho não deixará você transparecer tal sentimento. Já comigo, tudo será diferente, o meu rendimento escolar cairá, provavelmente ficarei por meses trancada em meu quarto, olhando em meu espelho o reflexo do fracasso desse amor mal resolvido, lutando para que nada seja real, nem mesmo a minha existência. Eu te amo, e disso eu estou certa, pois não posso ao mínimo pensar em te perder. Passo horas pensando em acordar ao seu lado, te abraçar e dizer olhando em seus olhos, que te amo.
  Os meus sonhos são básicos, me casar com você, ter um(a) filho(a), ensina-lo(a) a andar de bicicleta, a tocar alguns intrumentos, a torcer para o corinthians, a falar... Os meus sonhos são tão fáceis de serem realizados, mas nada vai ser do jeito que eu quero, e sim do jeito que Deus quer, e quem sou eu pra julgar o que é melhor pra mim? Infelizmente ou felizmente nada sou.
  Eu desejo desejar que você seja feliz, mesmo se não for comigo. Assim como você deseja a minha felicidade.

O problema é que o nosso amor é grande demais para a vida. Nada basta. O problema é que tudo vai ter que acabar bem antes de começar, bem antes da morte chegar.

Tinha tirado o texto porque eu tô achando o blog muito melódico, muito cheio de 'nhenhenhem' e isso já está me irritando. Não sou uma menina que vive na lua, só sou um pouco muito volúvel, mas isso não quer dizer que sou uma retardada que vive de amor. E quero começar a mudar as coisas por aqui. Comunicarei vocês :*

2 comentários to “Tudo tem um fim.”

  • 17 de setembro de 2010 às 21:57
    Anônimo says:

    "Retardada que vive de amor"? me senti ofendida agora...rsrs

  • 18 de setembro de 2010 às 11:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nada a declarar

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates