domingo, 8 de agosto de 2010

Nada como um dia após o outro.

,

Aquele momento tenso se passar, Luana havia se divertido muito naquele dia, até conseguiu esquecer de sua dúvida, mas não por muito tempo ...
- Lia, você sabe se o André virá?
- Provavelmente não, eu liguei pra ele ontem, mas ele estava de partida.
- Partida? Por quê? Para aonde?
- Pensei que você já soubesse, ele foi para Nova York ver a uma amiga.
- Eu sei bem quem é a tal amiga...
- Você quer conversar sobre isso?
- Obrigada, Lia. De verdade, você fez com que pelo menos eu me esquecesse de tudo. Está tudo lindo, essa festa, o dia foi maravilhoso... Muito obrigada, amiga! Eu te amo muito, mas preciso de só mais uma coisinha... - Luana saiu dali sorrindo, mal sabia ela o que é que a aguardava.
 E lá estava ela, na porta do apartamento de Marcos, feliz, pelo menos até aquele momento. Ele atendeu a porta apenas de cueca, Luana ficou em choque e ele também.
- Quem é que estar aí, amor? - Era Paula que dizia, apenas com um lençol cobrindo o corpo. Luana, porém, não conseguiu se conter, aos poucos algumas lágrimas iam caindo sobre seu rosto decepcionado.
- Luana, não é o que você está pensando. - ela imaginou se não havia algo mais clichê para falar, apenas saiu dali sem dizer nada, só queria esquecer de tudo aquilo, mas sabia que apenas André poderia ajudá-la. Pegou seu carro, passou em frente a casa de Lia, porém o que menos precisava  naquele momento  era uma de uma festa. Decidiu ir para casa, assim poderia pensar um pouco mais sobre o que poderia  ser feito no caminho - como de costume. Olhou para o parque, viu um guarda com uma lanterna fiscalizando o local e um homem jogando pedras no lago. Algo fez com que Luana ali parasse, então encostou o carro, e foi até o homem (sabia que era André ao descer do carro, ela o conhecia). Quando ao lado dele ela chegou nada disse, apenas esperou.
- Já teve curiosidade em saber o que tem do outro lado do lago? - disse ele sorrindo.  Luana se sentou, alguns instantes se passaram e de novo ela chorou. André sentou-se a seu lado, ela quis abraçá-lo.
- Eu também já chorei desse mesmo jeito. Só que a dor que senti, não desejo a ninguém. Você já teve seu tempo para refletir, Luana, mas infelizmente ele acabou. A minha dor só aumenta em ter que te dizer isso, mas você precisa dar valor a quem te dá valor. Fique calma, tudo vai passar. Adeus.

0 comentários to “Nada como um dia após o outro.”

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates