terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada como um dia após o outro.

,




continuação...


Luana decidiu esquecer-se de tudo, e a única coisa que podia lhe ajudar era música. Assim pensando, Luana parou na primeira loja de eletrônicos que vira e comprou um Ipod, passou em casa e o encheu de músicas de vários tipos. Depois pegou seu carro e foi para um salão que ficava no centro da cidade, ela estava querendo se amar, pois concluiu que depois dela se amar, ai sim poderá ser amada. Ao sair do cabeleireiro ela planejava comprar um vestido que já tinha em sua mente como seria o modelo, ao imaginar como ele seria se esbarrou em um homem.
- Me desculpa senhor.  - Quando ela olhou nos olhos daquele homem, percebeu quem era e ficou desconcertada.
- Oi Luana. Tem muito tempo que eu estou te ligando, não acha meio chato não responder aos meus e-mails e mensagens?
- Desculpa Pedro, acho que lhe devo explicações.
- Se você não se importar, eu agradeço. - Os dois foram em direção a um café que ficava logo ali (o mesmo em que ela e André costumavam ir). Luana contou resumidamente tudo que aconteceu com ela durante esse tempo, porém, deu ênfase no assunto da semana anterior, quando acabara de chegar de viajem. Pedro não conseguiu esconder o sorriso.
- Desculpa Luana, eu sei que você deve estar muito mal, eu também me sinto mal por você estar mal, mas eu amo a oportunidade de estar aqui olhando para ti. - Luana sorriu e naquele dia eles marcaram um encontro.
 Alguns dias depois, estava lá ela, no mesmo lugar aconchegante. Escrevia em seu diário e rabiscava algumas folhas em branco. Foi então que percebeu que Lili tinha algo em sua coleira, era um bilhete. 
'' Ainda espero por sua resposta Luana. Lembre-se... DECISÃO. Eu te amo meu amor. Beijos André. ''
Após ler o bilhete, ela sorriu, mas logo desmanchou o sorriso, pois lhe veio a indecisão, Pedro Marcos. Ela suspirou, fechou os olhos e sentiu uma brisa suave em seu rosto. Ao abrir os olhos viu André, um pouco distante demais dela, ela precisava dele bem perto.

0 comentários to “Nada como um dia após o outro.”

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates