segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nada como um dia após o outro.

,










'' Acabamos de chegar da nossa viajem do Caribe. Faz três meses que André e eu estamos juntos, esta acontecendo tudo tão depressa que eu já estou até dando uma olhada por alto em vestidos de noiva e algumas igrejas, mas as vezes eu me lembro de Pedro Marcos, na verdade sou obrigada a lembrar, ele me manda um e-mail por dia, as vezes até deixa algum recado na caixa postal. Eu só espero que André não pegue nenhuma mensagem dessas, com certeza ele ficaria furioso. Eu nunca parei pra ler nenhum e-mail, mas estou começando a ficar curiosa. De vez em quando eu penso nele, mas o André... ''
André chegou de mansinho, a abraçou por traz e fechou seu diário ao mesmo tempo.
- Não se sente cansada amor? - ela assentiu enquanto ele beijava o pescoço dela. André a retirou da cadeira e a pegou no colo, com as pernas entrelaçadas no tronco dele, Luana sentia as mãos de seu namorado por todas as partes de seu corpo, ambos já sabiam o que fazer, haviam praticado muito isso na viajem. E em meio a todo aquele clima, Luana pensou em Pedro Marcos, imaginava como seria se fosse ele no lugar de André, como seria perfeito. A imaginação dela estava tão longe que ela deixou escapar o nome de Pedro Marcos através de sua boca. André parou na hora e muito indignado a jogou na cama.
- Depois de tudo isso, você ainda tem a cara de pau de falar desse canalha. - Luana lutava contra as palavras, mas não conseguiu dizer nada, afinal ele estava certo. - Acho que você deve começar a pensar mais no que você quer da sua vida, porque eu sei o que eu quero da minha, e não quero ao meu lado uma mulher indecisa. Pense bastante, depois me procure. - De repente a secretária eletrônica começa a transmitir um recado de Pedro. '' Luana, é... Desculpe-me esta te incomodando mais uma vez, mas eu preciso mesmo falar com você, estou arrependido, precisamos conversar, desde aquela noite eu venho tentando falar com você, por favor, ou melhor, pelo o amor de Deus, me retorne... '' Mal deu tempo de Pedro Marcos terminar o seu apelo, Luana já havia tacado uma almofada no telefone após ouvir a porta de sua casa bater forte. Luana estava só.
  '' Mais uma vez desamparada, mais uma vez sozinha. O que será que está acontecendo comigo? Porque é que eu nunca consigo fazer tudo direito, por quê? Será mesmo que eu preciso passar por tudo isso? A troca de que?
Há uma semana a minha vida estava perfeita, eu tinha um namorado maravilhoso, nós tínhamos planos perfeitos, mas eu estraguei tudo com a minha idéia estúpida de imaginação. POR QUÊ?
  Enfim, eu preciso de um emprego. ''
Naquela tarde Luana foi à busca de um emprego, marcou algumas entrevistas para outro dia e fez outras no mesmo dia. Ela sabia que não se sairia bem naquele dia, ainda estava muito abatida com o ''sumiço'' de André, mas resolveu deixar isso um pouco de lado e procurar um tempo para refletir. Quando Luana esta saindo de uma empresa, seu telefone toca. - Alô.
- Oi amiga! E ai, como você tá?!
- Estou ótima! - Luana não queria contar a Lia de seu ''tempo'' com André. - Como foi de viajem?
- Foi muito divertido, realizei um sonho indo para lá.
- Poxa, que bacana. Eu te liguei pra saber se vocês vão fazer alguma coisa hoje. - Luana gelou quando ela disse ''vocês''. - Na verdade não. O André teve um probleminha no trabalho e vai ter que virar a noite hoje.
- Nossa, que chato! Mas enfim, hoje terá uma festa aqui em casa. Você vem? - Naquele momento, milhares de coisas passaram na cabeça de Luana, será que estava abatida demais para ir nessa festa? - É claro que vou. Pode contar comigo.








continua...

0 comentários to “Nada como um dia após o outro.”

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates