quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nada como um dia após o outro.

,




'' Hoje eu irei sair com Pedro, apesar de nos vermos bastante durante essa semana eu acho que hoje será mais especial. A festa na casa da Lia foi muito divertida, apesar de André não estar lá com seus divertidos truques de mágica, Pedro o representou muito bem. Acho que minha decisão está tomada, mas cada vez em que eu olho para esse bilhete estúpido sinto uma vontade estranha de rasga-lo, na verdade eu acho que Pedro é um refugio da realidade e como eu sempre amei sonhar, no momento ele é o cara perfeito para mim. Daqui a duas semanas eu completo 25 anos, espero que mamãe não faça uma visita surpresa como a do ano anterior quando eu terminei a faculdade de desing de interiores. Falar em faculdade, eu consegui um emprego novo, hoje uma mulher com uma voz um tanto estranha me ligou dizendo que eu fui aceita na empresa 'Bortolotto Architects' que é aqui perto de casa.

Hoje pela manhã eu passei um pouco mal, vomitei algumas vezes e meu corpo esta mole até agora, até o final da tarde eu devo ficar bem, preciso ficar bem.''
  O que Luana não sabia era que estava dispensando o homem da sua vida em um passe de mágica, mas grande surpresas ainda a encarariam naquele mesmo mês.
A tarde se passou e com muito sacrifício ela conseguiu arrumar seu cabelo, pensou estar com alguma infecção, mas iria ao seu encontro mesmo assim depois se não melhorasse iria a um hospital. Luana estava pronta para ir ao encontro, tomou algum remédio que tinha em casa e já estava se sentindo bem melhor.

- Eu nunca vim aqui, apesar de morar aqui há cinco anos.
- É verdade, Calgary é uma cidade muito linda, há vários lugares aqui em que eu ainda não frequentei também. - Luana assentiu com um sorriso. Algum tempo depois quando a comida chegou em sua mesa ela começou a sentir tonturas novamente, só que dessa vez bem mais forte, Luana fechou os olhos e fingiu estar tudo bem, alguns segundos depois ela desmaiou.
André ficou sabendo de seu desmaio por Lia, ao chegar no hospital viu Pedro na beira de sua cama, mas resolveu não acabar com a raça dele naquele momento, estava preocupado demais com ela.
- Ela estava ótima e de repente caiu...



- Por gentileza, se o senhor poder se retirar eu agradeço.



- Você deve ser o André...
- Saia. - Pedro saiu sem dizer uma palavra se quer.
Naquela noite André refletiu bastante, sabia que ela não acordaria dali a pelo menos três horas, então resolveu aproveitar o tempo livre para refletir sobre sua vida, sobre Luana e sobre o que seria dos dois dali pra frente. Com o tempo percebeu que estava tudo nas mãos dela, ele realmente esperava que ela amadurecesse, não tinha muita noção do que fazer em matéria de relacionamento, talvez por ele ser o seu primeiro namorado. Mas André tinha certeza de que mesmo que ela fizesse a escolha errada, ele a perdoaria. Ou não

0 comentários to “Nada como um dia após o outro.”

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates