segunda-feira, 26 de julho de 2010

Assuntos aleatórios. Ops! Esqueci que eu odeio essa palavra.

,


Bom, eu estava aqui assistindo um vlog (que eu não quero falar de quem é, porque meu blog não é um blog pra divulgar vlog) e a menina do vlog disse a palavra 'aleatórios' e uma coisa estranha aconteceu comigo, é tipo a mesma coisa que me xingar, sabe? Enfim, como o título do post diz eu tipo odeio algumas palavras, e a palavra 'aleatório' é uma delas, assim como: suculento, socialismo, negaça, predileta... Dentre outras que eu não me lembro no momento. Vamos refletir sobre três das palavras que eu citei ai.


Suculento: na minha humilde opinião eu simplesmente não gosto dessa palavra porque ela é muito retro. Tá bem! As coisas retros hoje em dia é supimpa (-.-) mas, eu como uma pessoa estranha, não gosto e pronto dessa palavra! Ela me irrita ninguém fala suculento não é verdade? Se você quer me irritar então diga 'Como você está suculenta hoje!' (isso foi entranho, de verdade).

Socialismo: Eu amo história! É minha matéria preferida, é sério eu sei que história é retro, né? Mas eu gosto sabia? Eu nem sei porque, mas eu adoro guerras (deve ser por conta do meu sobrenome tenso. Guerreiro) enfim eu gosto bastante de história. Mas toda vez que eu leio a palavra socialismo eu não consigo associar rapidamente o significado, eu meio que ignoro essa palavra toda vez que eu a leio. Fazer o que né?

Negaça: Alguém ai já ouviu falar essa palavra? Tomara que sim, porque eu não sei explicar o que significa. Por exemplo: Se alguém faz a seguinte pergunta pra mim '' Julia, afinal, o que significa negaça?'' Dai eu vou falar assim '' VELHO! Negaça é negaça poar. Negaça é trejeito. (?)'‘. Eu não sei bem o que é trejeito também. Trejeito é negaça então? E negaça é trejeito? Uá!



Chega! A nossa língua é muito rica em (...). Um milhão de coisas né? E é uma língua detalhada demais, acho que é a unica coisa que presta do nosso país. Não venha me dizer que o Brasil é lindo, que o Rio de Janeiro é lindo, que Brasília tem arquiteturas belíssimas, porque nós não chegamos aos pés desses gringos metidos do caramba! Fazer o que cara? Eu acho que eles pensam que aqui só tem protituta, mulher nua pra todos os lados e que todo mundo joga futebol ou que na nossa casa nós temos várias arvores com macacos pulando de um lado para o outro, e que o nosso meio de transporte é o trem ou um cavalo alazão. Isso me dá medo. Mas apesar disso tudo, TODO Brasileiro paga pau para os gringos da vida, pode ser até do Alaska, mas o Brasileiro esta lá, fazendo o seu papel hipócrita. Enfim, não sei bem o que fazer quanto a isso, sei que não posso mudar a babaquice que vários fazem, mas eu tava a fim de desabafar porque afinal o blog é MEU. Brinks. Beeeeeeijos :*



Aaaaaaaaaaah acabei de me lembrar! Eu queria deixar o meu carinho e admiração (:|) por meu mais novo amigo - carioca, o que é importante dizer- John, eu te amo amigo!

4 comentários to “Assuntos aleatórios. Ops! Esqueci que eu odeio essa palavra.”

  • 26 de julho de 2010 às 16:00
    Taynná says:

    Eu gosto de 'aleatório'. Eu gosto de palavras retrôs, na verdade.
    Mas a minha palavra preferida em todo o extenso português é 'Melancia'. Eu simplesmente adoro a sonoridade de 'Melancia'. Girassol também. Gosto demais!

    Beijooos!

  • 26 de julho de 2010 às 22:08
    Jade Nadaf says:

    bem, eu adoro a palavra 'aleatório'. duiadhuiahudia, mas minha plavara favorita é marshmallow, simplesmente dá pra sentir ele na boca, rs.

    http://jadenadaf.blogspot.com/

  • 27 de julho de 2010 às 00:34
    Anônimo says:

    kkkkkkk, é faz todo sentido vei..

  • 29 de julho de 2010 às 09:16
    Gabriella says:

    KKKKKKKKKKKKKK adorei esse texto amiga , vc tá que tá hein.

    Ps: Palavra esquesita que odeio (procrastinar)
    Palavra esquesita que amo (incoerente)

Postar um comentário

 

Adube sua vida. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates